segunda-feira, 16 de março de 2009

Novo site da Natura nem fala de perfume

Para lançar a sua linha de fragrâncias Humor, a Natura criou um portal com dicas de lazer, restaurantes, espetáculos e experiências ligadas ao bom humor. (Veja o site aqui )

José Vicente Marino, vice-presidente de Negócios da Natura, explica ao jornal FolhaBlu:

“Por meio do portal, o público tem contato com os conceitos da linha Humor, como descontração, versatilidade e ousadia, sem que haja experimentação dos perfumes ou citação da marca” e inaugura uma nova forma de relacionamento da empresa com o consumidor.

O site fica no ar até o fim do ano e mostrará as opções de lazer de dez regiões brasileiras: São Paulo,
interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife e Fortaleza. E terá seções especiais para datas, como o Dia dos Namorados e Dia das Mães.

Depois do site será lançada a campanha publicitária da nova linha de perfumes Humor, criada pela Tarteka.

É uma estratégia Through The Line, que combina ações de publicidade tradicional (Above The Line) com ações de fora da mídia (Below The Line) para conseguir o maior impacto possível no mundo da Web 2.0.



Blogged with the Flock Browser

Sem comentários:

Enviar um comentário