segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Como os bancos governam o mundo

(traduzido do site Global Research)
Karen Hudes é formada pela Escola de Direito de Yale (uma das mais prestigiadas universidades do mundo) e trabalhou como advogada do departamento jurídico do Banco Mundial por mais de 20 anos. Quando foi demitida por vazar informações sobre corrupção dentro do Banco Mundial ela ocupava a posição de Conselheira Sênior. 

Era uma posição privilegiada e única para ver exatamente como a elite global governa o mundo e as informações que ela revela são assombrosas. Segundo Hudes, essa elite usa um núcleo muito fechado de instituições financeiras e mega-corporações para dominar o planeta.   

A meta é controlar. Eles querem que nós todos sejamos escravizados pelas dívidas, eles querem todos os nossos governos escravizados pelas dívidas, e eles querem que todos os nossos políticos viciados nas gigantescas contribuições financeiras que eles canalizam em suas campanhas. Já que a elite é proprietária de todas as empresas dos grandes meios de comunicação, a grande mídia nunca nos deixa penetrar no segredo de que há algo fundamentalmente errado com o jeito que o nosso sistema funciona.
Lembre-se, quem está dizendo essas coisas não é alguma teórica da conspiração por mais de duas décadas.
Leia mais em inglês, no site Global Research.


Sem comentários:

Enviar um comentário