Escrever, escrever, escrever. Escrever é crivar-se de incômodos, no afã de expressar-se.
Fritz Grobe:As marcas agora estão procurando por essas oportunidades de marketing viral. Se você não pode oferecer uma idéia autêntica que realmente vem do seu coração e da sua mente, não vai ser nada diferente da publicidade convencional. E tão logo as pessoas percebam o seu video como “apenas propaganda”, vai sair fora. Eles não vão passar adiante para os seus amigos e não vão iniciar aquela tão importante disseminação viral. Novamente, a palavra chave é autenticidade. Wall-Mart e outros se viram em maus lençóis ao tentar esconder seu envolvimento em projetos online. Eu acho que isso vem de uma equivocada necessidade de controlar tudo. Você não pode controlar como algo viral se espalha. Você tem que relaxar, pegar leve e ser completamente honesto. Stephen Voltz: Eu concordo totalmente com o Fritz. Em material de erros a se evitar, eu acho que o maior perigo de todos é fazer algo que pareça um commercial. Evite como se fosse uma praga qualquer coisa parecida com um commercial típico como packshots de produto e logotipos. Não há necessidade de esconder o que você está usando – na verdade isso deve ficar muito claro - mas no minuto em que a peça fica parecida com um commercial e para isso basta um único segundo com um plano de logotipo, os espectadores não vão mais querer passar adiante para os amigos.
Sem comentários:
Enviar um comentário